sexta-feira, 2 de novembro de 2007

O Retorno

Depois de um longo tempo desativado, volto a postar no blog. Confesso que fiquei meio murcha por não continuar meu trabalho com minhas muchachas queridas da pedagogia. Não que minhas outras turmas não sejam boas, elas são ótimas, mas a energia e o astral desta turma em especial não pode ser comparado. Vou voltar a usar este portal de comunicação, afinal, outro semestre vem por aí. Mudei a aparência do blog porque já que não dá para cortar o cabelo e mudar o visual, mudamos as cores e o layout. Vamos trabalhar!

2 comentários:

Adriana Sales Zardini disse...

Ana Beatriz, me desculpe por somente agora eu lhe responder. Você estava pensando em usar o avacefet como ambiente né?
Se precisar de ajuda eu posso lhe indicar o Tiago que é um dos responsáveis pelo ambiente.
Abraços,

ADriana

Unknown disse...

Olá Ana, desculpe essa nota!
É que vc havia encaminhado sugestão de participação de grupos de discussões. não consegui acessar. Podes me encaminhar novamente ???
Abços
Luiz