sábado, 23 de junho de 2007

Minhas mais queridas alunas...

Na última segunda-feira minhas alunas de Pedagogia fizeram o encerramento do semestre. A comemoração foi um autêntico arraial junino e elas, como sempre, arrasaram! Fico impressionada como elas são animadas, inteligentes e comprometidas.Serão excelentes professoras, sem dúvida.Estou lendo os projetos e os trabalhos estão ótimos. Foi muito bom trabalhar com elas e mesmo que eu não possa ser professora das disciplinas regulares no próximo semestre, vou inventar alguma atividade para estar sempre por perto...

Um comentário:

Anônimo disse...

Alunas top models? kkk. essa é ótima, só vc mesma né Aninha. Oha, adorei a idéia desse blog só nosso. É que agente enche o saco mesmo né? Ah! Entra lá no meu. Aproveita e manda uma foto sua bem linda p/ meu e-mail, pois tenho que colocar uma lá no blog e não tenho umazinha sequer da minha maravilhosa pesquisadora poderosa. http://presentesdedeus.blogspot.com
Não esquece viu, tô no aguardo. Xêrooo. Ah! O e-mail é aquele que te enchí o saco do trabalho sobre limites.kkk